Política de Trocas
A primeira troca é grátis.
Envie um e-mail para lojavirtual@sossul.com.br com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o e-mail é, em média, 03 dias úteis.
Emitiremos um código de postagem reverso via PAC.
Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 48h úteis.
Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.
Troca por numeração ou tamanho
Prazo de 30 dias para trocas.
Nesse caso, a responsabilidade do envio do produto de volta para nossas instalações é do cliente.
Reenviaremos o produto correto, mediante chegada do produto a ser trocado em nossas instalações.
Desistência de compra
O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias após o recebimento.
Caso se arrependa da compra, o cliente tem direito a devolver os produtos comprados e receber seu dinheiro de volta.
Nesse caso, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, deve ser devolvido na embalagem original, o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.
Defeitos de fábrica
Garantia de 90 dias para defeitos de fabricação.
Em seu retorno, o produto passará por uma inspeção técnica para avaliar a natureza do problema. Caso confirmado o defeito de fábrica, enviaremos um produto novo do mesmo modelo sem custos. (caso confirmado em estoque).
Itens Ponta de Estoque
Disponíveis em numerações limitadas.
Não garantimos a mesma numeração em estoque em caso de defeito, devido à natureza de ponta de estoque.
Caso deseje trocar por outro item, entre em contato para verificarmos a disponibilidade.
OUTLET DE SHOWROOM
Devido à natureza exclusiva do nosso estoque de showroom, as numerações podem ser limitadas.
Política de não troca: Por oferecermos descontos especiais, não podemos oferecer trocas ou devoluções para itens comprados no Outlet de Showroom. Certifique-se de revisar cuidadosamente as descrições e medidas antes de finalizar sua compra.
Problemas de estoque
Em caso de problemas relacionados a falta de produtos em estoque onde por algum motivo o site mesmo assim permita a compra, o pagamento será imediatamente estornado.